Sinceramente, não sei como vos transmitir o quanto gostei deste livro. É-me complicado explicar por palavras a forma como este livro da Taylor Jenkins Reid mudou por completo a minha vida como leitora. Simplesmente não existem palavras suficientes, ou melhor, elogios suficientes para vos passar a mensagem de que este livro é o livro. Para mim este livro é daqueles que a opinião vai ficar tudo menos cativante, só quero dizer mil vezes que o livro é perfeito, mas isso não é suficiente. The Seven Husbands of Evelyn Hugo é daquelas histórias que não só se tornou num favorito do ano, como entrou automaticamente para um favorito da vida. Felizmente, não é a primeira vez que Taylor Jenkins Reid me surpreende, e sei que não será a última. Estou apaixonada por este livro. É fantástico.
Por mais tempo que passe nunca vou saber digerir esta história. É arrebatadora, cativante e deveras emocionante. Trata-se daqueles livros que vivemos intensamente. Uma história que nos consome e que vivemos de forma surpreendente. O título do livro foi tão bem pensado, faz todo o sentido e a mensagem que realmente quer passar. Assim que olhámos para o título achámos que será aquele típico caso de mulher que troca de marido para subir na vida, contudo logo nos primeiros capítulos o nosso pensamento muda. Achei curioso este livro, inúmeras mulheres são conhecidos por serem a mulher de, como se não tivessem um nome, ou se a sua profissão fosse menos importante que a do marido. Neste caso, isso prova-se o contrário, no final de tudo apesar de terem sido sete maridos, não passaram disso: maridos, enquanto a Evelyn Hugo continuou a ser Evelyn Hugo.
Daisy Jones & The Six de Taylor Jenkins Reid
De certa maneira já estava familiarizada com a escrita da Taylor Jenkins Reid, portanto avançar nesta leitura foi fácil. Claro que tenho de admitir que tinha imensas saudades da escrita da autora, admiro tanto a sua escrita e forma de narrar uma história. Novamente dei por mim a sentir a necessidade de acompanhar esta leitura com audiobook, não porque não estivesse a gostar da leitura, contudo senti que ficava melhor acompanhada de pessoas a narrar. Na minha opinião, esta autora é uma das melhores que temos atualmente ao nível de contar histórias, criar narrativas e personagens intensas. Assim que terminei The Seven Husbands of Evelyn Hugo pensei para mim: que mente de génio, que livro! Além do mais senti inveja, pois gostava imenso de ter escrito este livro. É uma obra de arte.
Apenas li dois livros da Taylor Jenkins Reid, ambos os livros tocaram-me de forma única. Revolucionaram a minha vida por completo. Por mais que gostasse transmitir-vos de melhor forma a história de Evelyn Hugo, acredito que realmente só irão compreender a intensidade desta narrativa se lerem o livro. Será daquelas histórias que muitos deixarão passar ao lado, alguns até vão torcer o nariz, mas acredito que vai causar grande impacto a muitos. Sinto que este título será bem recebido pelos leitores portugueses, inclusive acho que nos faz falta este género de livros.
A Noite Em Que O Verão Acabou de João Tordo
Em suma, é um livro incrível e maravilhoso: eis aqui a minha opinião quanto a The Seven Husbands of Evelyn Hugo, de forma simples e clara. Mereceu as cinco estrelas, sem tirar nem por. Uma história que nos faz chorar, rir e odiar o mundo. A vontade de subir na vida, colocar os sonhos em primeiro, a fama, o dinheiro, o sexo, tudo o que temos, por vezes, de fazer para chegar onde queremos chegar. Sem dúvida este livro será um dos favoritos, aliás, será quase impossível não ser o favorito do meu ano, pois da vida já o é. Este livro da Taylor Jenkins Reid é surpreendente. Uma leitura impossível de pousar, com uma narrativa que nos agarra desde o primeiro capítulo e mistérios que fazem o leitor vibrar. Vivemos esta história como nunca. O melhor.
Leave a Reply