Não é fácil gostar de todas as leituras que fazemos, podemos aprender uma coisa ou outra com algum livro, mas gostar é algo diferente. Em 2018 fiz imensas leituras, tenho a admitir que gostei até, mas infelizmente houveram outras leituras que me desiludiram. Em 2019 pretendo melhorar um pouco quanto a isso, pretendo escolher as minhas leituras a dedo e ter um ano recheado de boas leituras.
Não classifiquei muitos livros com 2 estrelas, a grande parte dos que não me deixaram realmente convencida quanto a eles receberam cerca de 3 estrelas. A maioria dos livros que não gostei de todo são de escritores que não conhecia. Tenho a referir que não gostei destes livros ou, porque não me identifiquei de todo com o conteúdo, ou não gostei da escrita, ou achei uma história vazia, sem sentido algum. Mas, gostos são gostos. Vamos às leituras que não gostei?
– Chama-me Pelo Teu Nome, André Aciman
Acima de tudo considero que o meu 2018 foi muito bom ao nível de leituras. Descobri novos autores, novos géneros literários… Em 2019 pretendo escolher melhor as minhas leituras, quero ler livros que realmente possa vir a tocar-me na alma. Aguardo 2019 ansiosamente, sei que será um ano recheado de boas leituras.
Quando vi logo no inicio da lista "Pedro Chagas Freitas" soube logo que ia concordar com tudo o que dissesses 😛
Comprei um livro dele e não fui capaz do acabar, aliás é dos únicos livros que não consegui mesmo ler. Não entendo o fenómeno..
Não estás a perder muito, não te preocupes! Beijinhos <3
Não li nenhum desses nem tenho nenhum na wishlist, parece que nao estou a perder muito 😀 um bom 2019! beijinhos 🙂