Este sem dúvida nenhuma que é o meu preferido da Dorothy Koomson. Desde que li Os Muitos Nomes do Amor da mesma autora que me apaixonei por ela. Depois disso sempre que vejo um livro dela à venda acabo sempre por o comprar. Faltam-me apenas 3 livros da Dorothy para ter a minha coleção completa.
Li o livro num abrir e fechar de olhos, assim como me aconteceu com todos os livros que já li da Dorothy Koomson. Ela tem uma escrita tão maravilhosa e simples, quando dou por mim já estou no fim do livro.
Quando comecei a ler o livro não sabia do que se tratava, comprei-o apenas por ser Dorothy e decidi ler. Eu amei este livro, quando acabei de o ler fiquei tão triste porque queria mais mas ao mesmo tempo senti-me tão mas tão feliz. O meu coração estava cheio de amor. Acho que foi dos melhores livros que li este ano.
Um dos motivos pelo que me fez apaixonar por este livro foi mesmo o facto de haver culinária ali ao meio, eu adoro cozinhar e ver que as personagens partilhavam dos mesmos gostos fez-me apaixonar logo.
Adoro o nome da personagem principal, aliás adorei todas as personagens. O que é estranho, normalmente tem sempre alguém que eu odeio. Todas as personagens parecem tão naturais e conseguia imaginar bem elas sem qualquer dificuldade.
Um outra coisa que me fez amar foi o facto de haver muitos temas envolvidos, pronto é Dorothy é sempre assim, mas o facto de falarem em morte, melhores amigos, família… Tudo isso fez pensar um bocado, porque certas partes desta história podem acontecer-nos.
Aconselho imenso a lerem este livro, para mim é o melhor da Dorothy, foram 5 estrelas bem mais que merecidas. Obrigada Dorothy Koomson por até agora não me teres desiludido com nenhum livro.
Leave a Reply