
Edição/reimpressão: 2015
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800541
Classificação: 5 em 5 estrelas
Sinopse: “Rachel assiste a algo errado com o casal… É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.
Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.”
Opinião: Deve ter sido dos melhores livros que já li. Nunca me apeguei tanto a um livro como apeguei-me a este. Demorei algumas páginas até gostar dele, mas depois de começar a gostar foi impossível parar. Só queria saber que aconteceria depois, porque era complicado tentar prever o que poderia acontecer ou quem era culpado ou não.
A personagem principal, penso que não sou a única a pensar assim, mas era a pessoa mais instável à face da terra. Num momento ela pensava um coisa no momento seguinte ela já estava a pensar noutra completamente diferente. Era uma personagem confusa, e muitas das vezes apetecia-me largar o livro apenas porque a achava chata.
Aquele final foi estranho, não sei se gostei do final ou odiei. Mas podia ter sido apenas um bocado melhor. É um livro cheio de surpresas, não esperava que ele fosse assim. Por algum motivo foi sucesso de vendas, e isso demonstra o quanto é bom, e só se ouve maravilhas deste livro.
Eu preciso mesmo de ler mais livros assim. Com apenas um livro Paula Hawkins tornou-se umas das minhas escritoras preferidas, e se todos os livros dela forem assim, compro todos os livros dela!
Leave a Reply