Uma leitura realmente muito agradável. Gostei das personagens desde do princípio, principalmente do Andrew. A forma como eles se conheceram foi deveras interessante, foi uma maneira diferente de começar uma história, uma amizade e uma aventura.
Achei muitas partes engraçadas, o Andrew era o comediante do livro e foi isso que o tornou uma personagem tão única. A sua forma de pensar e as suas ideias por vezes pareciam malucas mas eram incrivelmente naturais. Ele é apenas um rapaz em busca de aventura e por vezes nós sentimos o mesmo, sentimos que necessitamos de aventura.
O relacionamento entre as personagens principais é tão adorável, ao longo do livro podemos notar o quanto as personagens cresceram enquanto estiveram juntas e isso faz com que passemos o livro todo a rezar para que fiquem juntos. Adorei imenso as aventuras que ambos passaram, apesar de ter sido uma ideia maluca podemos ver que eles se divertiram, e isso fez com que eu me sentisse lá com eles a viver aquela aventura.
Um aspeto que adoro no livro é que a ação ocorre não de uma forma muito rápida, acontece tudo a seu tempo e no final a escritora decide deixar todos os leitores de boca aberta e de coração nas mãos. É um dos motivos pelo que acho este livro tão espetacular. Nós não estamos a espera que tal aconteça, sabemos que Andrew esconde algo mas nunca pensamos que possa ser tão grave.
Tudo neste livro é espetacular, desde da maneira como a escritora descreve os sentimentos de cada um até a maneira como ela decidiu deixar o suspense para o próximo livro.
Leave a Reply