Se querem um livro cómico e rápido de ler este é o ideal. Consegui ler ele em apenas 1 dia, e diverti-me imenso com ele. Até agora o único livro que tinha lido de David Levithan tinha sido Will&Will escrito com John Green.
Este livro tem uma história diferente do normal. Estamos habituados a acordar no mesmo corpo, enquanto A acorda todos os dias num corpo diferente. Ele não tem nome, apenas se trata por A. E chega a uma altura que A, apaixona-se e torna-se complicado estar com quem ele gosta sabendo que a cada dia possui um corpo diferente.
Num dia ele podia ser rapaz como no dia seguinte poderia ser uma rapariga. A cada dia uma vida diferente, um dia diferente para vivera vida de outra pessoa. Por mais engraçado que possa ser, por vezes deve ser chato não saber ao certo quem somos nem possuirmos uma imagem mental nossa. Não sabemos quem somos nem como somos.
O livro tem continuação, não sei se pode ser considerado continuação, relata a história da rapariga por quem A se apaixona. Foi um livro que saiu este ano e chama-se Mais Um Dia, acho os nomes simplesmente interessantes. Estou ansiosa para ler claro, já está na minha lista de desejos. E sem dúvida que quero ler mais livro de David Levithan, é sempre bom para animar um pouco e relaxar.
Leave a Reply