Lifestyle

Digam Olá a BLOGGYSITTER!

Janeiro 1, 2020

Digam Olá a BLOGGYSITTER! Honestamente, tenho este projeto na gaveta faz tempo. Nunca pensei que chegaria ao dia que teria coragem suficiente para arrancar com esta ideia. Tudo surgiu numa altura que tentei mudar o conteúdo do meu blogue, andava a aprender imenso cobre criação de conteúdo assim como gestão de blogues/redes sociais. Dei por mim a pensar que daria jeito encontrar isto tudo num único lugar. A verdade é que procurei aprender mais com um único objetivo: manter um blogue bem como levá-lo mais longe. Eu sempre digo que criar um blogue é fácil, em menos de cinco minutos crias um, agora manter é outra história.

Dicas Para Planear Publicações

BLOGGYSITTER surgiu no início de Novembro, porém, não partilhei com ninguém este projeto. Dei arranque apenas no offline, pensei para mim mesma que género de conteúdo iria querer ver na página e que conteúdo é importante. Por um lado, estava a morrer de medo do que poderiam achar, o medo de ser mais um projeto por água abaixo é enorme. Mas, há sempre um motivo para continuarmos, decidi que este projeto veria oficialmente a luz do dia. Sendo eu uma pessoa com uma certa admiração pelo ano novo, esta mudança de ano alegra-me o espírito, deixei que este projeto nascesse para o primeiro dia do ano.

O que é a BLOGGYSITTER?

Bom, a ideia surgiu da mistura de blogger com baby-sitter. A ideia chave é de certo modo tomar conta do vosso blogue indiretamente. Eu dou-vos as chaves que precisam, assim como algumas dicas e ideias para criar conteúdo. O projeto irá funcionar de duas formas, darei apoio de forma geral na página de instagram assim como aqui no bloguee ainda estarei disponível para ajudar de forma mais privada. Mas, o mais importante é que poderão encontrar imenso conteúdo disponível na página de instagram.

O que podes encontrar na página BLOGGYSITTER?

Então, vais encontrar dicas que te ajudem na hora de criar conteúdo. Muitas dicas estarão relacionadas com ideias e até mesmo organização para bloggers. Serei um género de motivação extra para quando estiveres numa crise, se não sabes ao certo o que escrever ou como escrever. Estarei lá para ajudar. Vou ainda falar de muito para lá de manter um blogue, novamente, não se trata apenas de criar um. Terás oportunidades exclusivas, assim como algumas surpresas. O principal objetivo é ajudar quem precisa de um pequeno empurrão para aumentar a criatividade e produtividade.

Para quem é a BLOGGYSITTER?

É para todos aqueles que gostem de criar, sejam bloggers ou youtubers, as dicas que darei servem para qualquer tipo de conteúdo. São acessíveis, e bem simples. Na hora de ser blogger que cria conteúdo regularmente, é necessário facilitar todas as tarefas ao máximo. Portanto, é para todas as pessoas com uma dose de criatividade a mais, que querem partilhar o seu conteúdo e não sabem como. Também é para as pessoas que não sabem como manter um blogue ativo. Na verdade, é para todas as pessoas.

Vou embarcar neste projeto com muito medo. Se por um lado sinto que vou ajudar algumas pessoas, ou pelo menos motivar, por outro sinto que será um passo maior do que a perna. Temo pela minha saúde mental, mas já disse a mim mesma que não me irei sobrecarregar. Tenho imensos projetos em mente, mas já organizei o meu horário para ter tempo para partilhar conteúdo para todos os projetos. BLOGGYSITTER é um novo sonho, um projeto que vou abraçar com orgulho. Uma experiência nova, e sei que irei aprender alguma coisa com este novo projeto.

Se precisas de ajuda para criar conteúdo, convido-te a visitar a página que se encontra ativa a partir de hoje. É o seu primeiro dia, estamos a festejar e por isso, estaremos atentos a todos os que se juntarem a nós. Estou feliz por ter criado algo assim, que possa vir ajudar alguém, mesmo que seja uma só pessoa. Há projetos que não podem ficar na gaveta, e este era um deles. Venham dar as Boas-vindas.

Visita a nossa página no Instagram, descobre mais sobre o projeto e segue-nos para mais informações.

    Deixar uma resposta