Lifestyle

Adeus para 2019 e Olá para 2020

Dezembro 31, 2019
Adeus para 2019 e Olá para 2020

Estou mais que preparada para 2020. Pelo menos quero entrar no novo ano com este espírito. Tenho a minha confiança no máximo, acredito realmente que 2020 será o meu ano. Estou deveras impressionada que mesmo após ter tido um mês cheio de altos e baixos eu consiga ter fé para 2020. É caso para dizer que eu já me despedi de 2019, Adeus 2019! e já estou a cumprimentar 2020 com um abraço apertado, Olá 2020!. Sou uma pessoa que adora este clima de ano novo, para mim, é o início de um novo ciclo, uma nova chance de ser melhor.

Se em 2019 eu já estava entusiasmada com o novo ano, assim como todas as experiências que ele me iria proporcionar, então em 2020 nem imaginam. Acho que o que define o nosso ano é a forma como o começámos, desde da primeira leitura que fazemos à primeira música que ouvimos. Sobretudo ouvimos falar em entrar no novo ano com o pé direito, eu gosto de entrar com um livro cinco estrelas na mão, uma música que me faça vibrar na mente e rodeada dos meus. Da mesma forma que gosto de manter esta forma de pensar durante o ano inteiro. Não sou pessoa de começar o ano com champanhe ou passas, ofereçam-me um chocolate quente e sou bem mais feliz.

Porque Nunca Cumpres as Resoluções de Ano Novo

“Eu deixei o ano velho, vou viver o ano novo“, é a música que deu origem a esta publicação. Acima de tudo tenho de dizer que não tinha planeado esta publicação, surgiu-me e pensei porque não?. A intenção é de certo modo incentivar as pessoas que estão desmotivadas com a chegada de um novo ano, sabem, há sempre alguém que não vê importância neste tipo de festividade. É completamente normal, durante muitos anos fui assim, deixei-me estar na minha. Não conseguimos ver qualquer motivação para celebrar a chegada de um novo ano quando ele será o mesmo que o anterior. Claro, isto é pensamento de quem se deixa estar na sua zona de conforto. Na minha opinião, é conversa de quem não gosta ou sabe aproveitar a vida.

A ideia de que é só mais um ano é uma ideia tão triste. Viver com a ideia de que só mais um ano para se viver, é como acreditar que estamos nesta vida apenas por estar. Sinto que é como se estivéssemos a viver sem um propósito, sem qualquer objetivo de vida. Questiono-me vezes sem conta o que estou cá a fazer, para mim, 2019 foi um ano de crescimento ao nível interior. Dei por mim a querer ser a melhor versão de mim mesma, a procurar formas de melhorar a minha qualidade de vida. Apesar de ter sido um ano de altos e baixos, cresci imenso, mas o maior crescimento deveu-se ao facto de eu realmente querer ser melhor e viver melhor.

Dicas Para Começar o Novo Ano

Olá 2020, cumprimento-me com um sorriso na cara. Estou preparada para ti, seja o que for que tenhas preparado para mim eu aguento. Vou cair, mas também vou levantar-me. Por vezes posso até querer desistir, mas vou sempre arranjar forma de voltar a ganhar motivação. Certamente que vou sonhar mais alto do que devo e posso, vou criar expectativas que nunca serão cumpridas. Mas, acima de tudo, darei o meu melhor para completar os meus objetivos para este ano. Vou dar o meu melhor para que este ano seja o melhor, ou pelo menos, melhor do que os anteriores.

Não peço para que este ano seja mais suave que os restantes, atrevo-me a dizer que quero desafios maiores. Digo Adeus 2019, sem medos ou receios. Não deixei nada por fazer, alguns sonhos por concretizar isso sim, mas fiz mais do que planeava fazer durante este ano. Deixo pessoas no passado, mas não vou sentir falta delas. Sei que não fui a melhor pessoa que poderia ser, contudo no próximo ano vou melhorar. Este ano foi incrível e terrível ao mesmo tempo, chorei imensas vezes assim como sorri mesmo quando não sentia esperança. Venha 2020, estou preparada.

Bom Ano a todos, sejam felizes e sigam os vossos sonhos!

Visita o meu perfil pessoal no instagram para ficares a saber mais! Segue-me aqui!

    Deixar uma resposta