Lifestyle Querido...

Querido… Dezembro

Dezembro 1, 2018

Último mês do ano e eu já estou em pulgas para que o novo ano comece. Este ano tem sido uma valente aventura. Foi uma montanha-russa, sem parar. Um ano desafiante e acredito que o próximo ano será ainda mais. Mais desafios veem aí e quero estar preparada. Não podia faltar a última publicação desta rubrica deste ano, a rubrica que me tem ajudado imenso a organizar-me e definir planos mensais.

Não quero fazer grandes planos para dezembro, quero aproveitar ao máximo este último mês. Quero tratar de metas que ainda não consegui cumprir e quero acima de tudo ser feliz. Viver este mês com calma para depois começar janeiro com toda a energia. É preciso saber manter a calma para depois dar tudo.

Querido dezembro:

Corrida | Já comecei as caminhadas e sinto necessidade de correr. Do nada me deu vontade de começar a correr. Portanto, em dezembro pretendo começar a correr, ao início duas vezes por semana e depois quem sabe todos os dias.

Doces de Natal Saudáveis | Quero cozinhar mais este natal, experimentar coisas novas, mas acima de tudo me aventurar nos doces. Como haverá algumas celebrações de natal quero ver se coloco em prática uma ou outra receita saudável que aprendi durante o ano.

Organizar-me para 2019 | Vou tirar o mês de dezembro para com calma planear metas para o próximo ano. Já em novembro comecei a preparar-me, mas em dezembro farei o mais complicado. Estou entusiasmada porque aprendi umas dicas novas de organização e mal posso esperar para as colocar em prática.

Sem TBR para 2019 | Quero entrar em 2019 sem uma TBR. Porquê? Quero ter oportunidade de ler todos os livros que me chegam a casa sem os deixar plantados na estante. Parece complicado sei, mas desde que fiz uma limpeza nas minhas estantes que não me restam assim tantos livros por ler. Claro que não coloco isto como uma exigência, caso não consiga ler todos os livros ficam para 2019 e nos primeiros meses do ano logo os despacho.

Maratona de Natal | Vou fazer maratona de natal a ver filmes natalícios e a ler um ou outro livro de natal. Quero celebrar a melhor época do ano da melhor forma: a relaxar.

Como podem ver não fiz assim grandes metas como nos meses anteriores. Procurei ir por metas simples e que não exijam demasiado de mim. Preciso de aproveitar ao máximo este mês para fazer decisões muito complicadas e quem sabe grandes mudanças.

  • Reply
    Angie
    Dezembro 4, 2018 at 12:26

    Muito obrigada! Para ti também, espero que seja um bom mês <3

  • Reply
    Shizuka Gomes
    Dezembro 3, 2018 at 18:26

    Espero que tenhas um óptimo dezembro 🙂
    É o meu mês favorito do ano ***

  • Reply
    Angie
    Dezembro 2, 2018 at 10:40

    Concordo, é dos meses que mais nostalgia e alegria traz. É um bom mês! Um bom Dezembro para si! <3

  • Reply
    Tiago Braga
    Dezembro 1, 2018 at 13:38

    Último capítulo do ano! Talvez dos capítulos mais doces e nostálgicos! Querido mês de Desmebro que sejas generoso com todos e o mês da reinvenção e balanços positivos! ?

Deixar uma resposta