Querido...

Querido… Novembro

O mês de Outubro foi intenso. Ainda estou a tentar processar tudo. Estou a tentar ao máximo voltar ao ritmo normal, conseguir levantar-me depois da queda. Portanto, como as coisas ainda não estão completamente bem decidi fazer uma lista simples daquilo que pretendo fazer em Novembro. Quanto às metade de Outubro estão a andar, muitas estão a correr muito bem e outras nem tanto. Aos poucos vamos lá, sem pressões.
Novembro é daqueles meses que acredito vá trazer-me esperança. Novembro é o mês antes do natal, de todo aquele entusiasmo, e mais importante, o mês do aniversário da minha mãe e avô. Novembro precisa de ser o meu mês, preciso mês de algo bom.
Querido Novembro:
No Internet | Durante Outubro existiram diversos dias que pouco ou nada utilizei as redes sociais, apenas para o básico. Foi das metas que admito ter corrido melhor. Porém, na última semana dei por mim a vaguear nas redes sociais pela noite fora. Como podem ver houve uma real quebra. Pretendo arranjar pelo menos um dia da semana para desligar-me completamente e aproveitar mais tempo para mim. Não são apenas horas, é um dia. E continuar sem utilizar telemóvel ou qualquer outro aparelho eletrónico depois das 22h. 

Partilhar e Conviver | Tenho andado a comentar mais nos blogues que gosto, por enquanto tenho feito apenas em blogues do Blogspot porque sem dúvida que é mais fácil para mim, mas pretendo tentar chegar aos blogues das outras plataformas. Quero divulgar e apoiar os outros bloggers, sinto que muitas precisam daquele empurrão para terem mais entusiasmo e motivação. Não custa nada ajudar.
Vegetais | Não sou fã de vegetais, estou à procura de outros métodos de aos poucos inserir vegetais na minha alimentação. Comecei com nuggets de brócolos e fiquei completamente rendida, e depois passei para hamburgers de couve-flor e fiquei apaixonada. Se tiverem mais dicas aceito, porque nunca pensei que houvessem tantas formas de comer vegetais indiretamente!

Passos e mais passos | Adquiri recentemente um smartwatch e ajuda-me imenso a controlar os passos, distância percorrida, exercício físico, horas de sono, etc. Tem sido uma mais-valia, e sem dúvida que vai ser ideal para começar a dar uns passeios agora que as noites são maiores. O que pretendo é dar pelo menos 10 mil passos por dia, é o meu mínimo. Se por acaso estiver muito tempo parada o meu relógio avisa-me para deixar de ser preguiçosa e ir andar um pouco. É uma forma de conseguir relaxar e não afogar-me em stress.
Preciso de Tanta Roupa? | Cada vez mais tenho andado a doar roupa. Não sou mais apegada à roupa, nem sei como consegui deixar esse apego de lado. Sou vaidosa, mas agora sei que não preciso de tanta roupa. Ao início de cada estação tiro imensa roupa e compro pouca ou nenhuma. Tenho me sentido super bem assim, e não sinto qualquer necessidade de seguir modas. Hoje em dia identifico-me cada vez menos com as modas que aí andam, portanto mais vale usar o que gosto e poupar alguns trocos.

Maquilhagem, a perdição | Gosto imenso de maquilhagem, e como tenho imensos produtos (mas, também não é nada em exagero), queria doar alguns para de certa forma conseguir aproveitar mais espaço. Gostaria também de arranjar formas de organizar a minha maquilhagem, e quem sabe trazer mais publicações acerca disso cá no blogue.
São estes os meus objetivos para o mês de Novembro, existem outros mas são mais pessoais e alguns tão pequenos que nem faz sentido estar a partilhar. Coloco toda a minha esperança neste mês, que Novembro traga coisas boas e momentos que me façam crescer. Vem Novembro, estou preparada.

Lê também

12 Comentários

  • Reply
    Angie
    Novembro 13, 2018 at 12:39

    Honestamente, acho que um estilo de vida minimalista pode ser a resolução para todos os meus problemas, identifico-me cada vez mais com este estilo de vida.

    Obrigada pela tua visita, beijinhos <3

  • Reply
    Ângela
    Novembro 11, 2018 at 11:12

    Gostei imenso do post, eu também costumo fazer revisão às roupas e cada vez mais quero ser minimalista e juntar dinheiro para as coisas que realmente me acrescentam em algo 🙂
    E também tenho tentado ao máximo fazer "um detox de redes sociais" e conectar-me cada vez mais com o momento presente e o mundo real (:

    r:Espero que gostes tanto da Àgua Micelar da Avene como eu.
    http://arrblogs.blogspot.com/

  • Reply
    Angie
    Novembro 8, 2018 at 10:27

    Eu sempre deixei os legumes no canto do prato, e hoje em dia há poucos legumes que eu realmente goste. Tenho procurado algumas formas indiretas de comer legumes e até há diversas, basta procurar e estar atento!

    Obrigada pela tua visita, beijinhos <3

  • Reply
    Bruna Leal
    Novembro 6, 2018 at 16:34

    Este post foi um grande incentivo para mim, pretendo mudar algumas coisas em mim, tal como tens mudado em ti e na tua rotina. Tenho mesmo de experimentar esse dos legumes, já que é coisa que não como, desde pequena que é a minha aversão, mas deste algumas ideias e vou estando atenta a mais 🙂

  • Reply
    Angie
    Novembro 6, 2018 at 16:20

    Também costumo fazê-lo de 6 em 6 meses. Antes gostava de guardar tudo, mas finalmente aprendi a desapegar!

  • Reply
    C.
    Novembro 5, 2018 at 18:36

    Doar roupa é super importante! De 6 em 6 meses dou sempre uma revisão…

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

  • Reply
    Angie
    Novembro 5, 2018 at 12:29

    Já fui assim, tanta roupa e depois nem sabia que vestir. Agora fico-me por aquilo que sei que vou usar, o resto gosto de doar a quem precisa e vai-lhe dar mais valor que eu.

    Obrigada pela tua visita, muitos beijinhos e até à próxima <3

  • Reply
    Henrique Ribeiro F.
    Novembro 5, 2018 at 01:18

    Gostei muito da ideia da roupa, acabo sempre por ficar com roupa a mais e depois nunca lhe dou uso.

  • Reply
    Angie
    Novembro 4, 2018 at 16:10

    Ainda bem que gostaste, tão bom ver que vais adotar o mesmo método. Ajuda-me imenso a organizar-me e planear o mês conforme as metas que pretendo completar.

    Obrigada pela tua visita, beijinhos <3

  • Reply
    Angie
    Novembro 4, 2018 at 16:09

    Muito obrigada! Agradeço imenso pela tua visita, beijinhos <3

  • Reply
    Patrícia Silva
    Novembro 4, 2018 at 14:23

    AMEI o teu post e inspiraste-me para fazer um post do mesmo género no próximo mês! Assim tenho um mês para pensar e delinear alguns objetivos 😍
    Muita força neste mês! Espero que consigas atingir todos os teus objetivos!
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva 😘

  • Reply
    Cris Sá
    Novembro 3, 2018 at 21:18

    Adorei o post querida 😀
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

Deixar uma resposta