Literatura TAG

TAG | Redes Sociais

Outubro 17, 2018
Hoje trago-vos mais uma tag que já deveria ter respondido cá no blogue há imenso tempo, mas adiei e adiei. Finalmente hoje consegui trazer-vos a tag Redes Sociais. Não sei ao certo quem indicou-me para esta tag, foi há tanto tempo que esqueci. Mas, de qualquer forma, vocês encontram a tag em qualquer lado.


Twitter: Um livro que queres compartilhar com toda a gente

Neste momento o livro que quero partilhar com todas as pessoas é sem dúvida “Pão de Açúcar” de Afonso Reis Cabral. Recomendo este livro a todas as pessoas porque é um livro muito bom e que acredito que todos poderão gostar.

Facebook: Um livro de que gostaste muito e que foi recomendado por outra pessoa

“A Paixão Segundo Constança H.” de Maria Teresa Horta, um livro recomendado pela Cláudia d’A Mulher Que Ama Livros e que tornou-se logo num dos favoritos da vida.
Tumblr: Um livro que leste antes de criar o blog e do qual ainda não falaste num post
“Lugares Escuros” de Gillian Flynn. Apesar de ter adorado o livro e de ser uma das opiniões que queria trazer para o blogue, deixei-a ficar para trás. Assim que fizer uma releitura do livro, em princípio para 2019, trago opinião. É dos livros que preciso mesmo de ter opinião cá no blogue.

MySpace: Um livro que não tens intenção de reler
Esta pergunta é traiçoeira, porque sempre que digo que não lerei x livro acabo por o ler. Talvez eu nunca vá ler o livro “A Melodia do Adeus” de Nicholas Sparks. Já tive intenções de o fazer e até gostei muito do filme, mas não imagino agora de todo eu a ler o livro e a gostar. Eu e Nicholas Sparks não temos uma boa relação.

Instagram: Um livro com uma capa bonita 

Tantos! Para esta categoria vou escolher o livro “A Química dos Nossos Corações” de Krystal Sutherland. Uma capa linda e minimalista. A Porto Editora soube tratar da capa do livro, adoro-a simplesmente. Das minhas preferidas e a que dá mais vontade de pegar no livro para reler.
Youtube: Um livro do qual gostarias de ver uma adaptação para o cinema
“Entre o Agora e o Nunca” de J. A. Redmerski, eu adoraria ver a duologia adaptada ao cinema. Acho que seria uma história que ficaria muito bem no grande ecrã, mas só de pensar que eles podem vir a estragar os meus livros preferidos mais vale ficarem quietos!

Skype: Um livro com personagens com os quais gostarias de conversar

Harry Potter claro, adoraria conversar com todas as personagens. Todas são personagens impressionantes e tão complexas. Imaginem só como seria ter a oportunidade de estar com as personagens de Harry Potter, seria um sonho!

Admito que esta tag foi a mais engraçada que respondi até agora. Foi diferente, isso sem dúvida. Respondam a esta tag se tiverem interesse, adoraria ver as vossas respostas à tag, coloquem abaixo as vossas respostas.

Deixar uma resposta