Lifestyle

Planos Para o Halloween

Chegou ao Halloween e agora? Quais os meus planos? Se têm acompanhado todas as publicações de Halloween sabem que os meus planos consistem em ficar o dia a ver filmes de terror e a ler livros de terror. Não tenho planos para sair pois prefiro ficar no conforto de casa, quem sabe ainda chove para melhorar o clima. 
Realizei uma pequena lista com filmes de terror que gostava de ver, não pretendo ver eles todos. Mas, um ou outro gostaria de ver. Quanto a livros de terror não escolhi nenhum, vou ler algum que me apeteça ou talvez até pegue em contos de terror. Gostaria de começar a ler Misery de Stephen King, contudo ainda não sei se estou com vontade de pegar nele agora. 
Que filmes pretendo ver? Mostro-vos a lista completa abaixo, na maioria são filmes recentes que ainda não vi, mas sei que vou acabar por ver algum dos antigos que já tenha visto mil e uma vezes. 
– A BabySitter
-O Sono da Morte
– 1922
– Hush: A Morte Ouve
– Truth or Dare?
– He’s Out There
– It
De todos tinha He’s Out There e Truth or Dare? na lista de filmes de Outubro, e como pretendo ver alguns dos filmes presentes dessa lista então achei que ficavam bem para o Halloween. Pretendo ver o filme do It, mas o mais antigo. Caso depois não goste do filme posso sempre optar por rever o filme mais recente que é um dos meus preferidos. Tenho imensas expectativas para 1922, sinto que será um filme mesmo muito bom. Logo veremos. Quais os vossos planos para o Halloween? Vão ficar por casa? Vocês festejam ou nem por isso o Halloween?

Lê também

2 Comentários

  • Reply
    Angie
    Novembro 3, 2018 at 11:34

    Admito que não vi nenhuns da lista e optei por outros filmes nada relacionados, mas é a vida! Estou com muito interesse em Truth or Dare, acredito que seja um bom filme. E o It pronto, é o It.

    Obrigada pela tua visita <3

  • Reply
    Nea ☽
    Novembro 2, 2018 at 19:36

    Vi muitos filmes e séries este halloween.
    Ainda nenhum da tua lista, que também queria! Principalmente Truth or Dare e IT

Deixar uma resposta