Literatura

Livros Para Ler Este Outono

Outubro 2, 2018
Chega-se ao Outono e eu gosto sempre de fazer uma pequena lista de livros que quero ler. Porquê? Primeiro para tirar os livros mais antigos da tbr antes de o ano terminar, e para dar mais algum avanço no desafio do GoodReads. Apesar de já ter completado o meu desafio em Junho, não necessito este ano de dar um avanço no desafio, contudo quero ver se consigo chegar aos 200 livros este ano. Não sei, mas logo veremos. Aos poucos lá chegaremos!
Para escolher os livros para ler durante o Outono gosto sempre de colocar os que comprei e nunca li, aqueles que se encontram na estante há imenso tempo. Tenho alguns, demasiados até. Se me comprometo a ler todos? Não. Volta e meia chegam novidades à minha estante e dou-lhes sempre prioridade.
Mas, vamos ver que livros quero ler durante o Outono?
Misery, Stephen King
Meia-Noite e Dois, Stephen King
A Muralha de Gelo, George R. R. Martin
Gosto Disto Aqui, Kinglsey Amis
Vaticanum, José Rodrigues dos Santos
O Símbolo Perdido, Dan Brown
Inferno, Dan Brown
Eu Sou Deus, Pedro Chagas Freitas
Ascensão à Meia-Noite, Lara Adrian
Cinzas da Meia-Noite, Lara Adrian
Memórias de Uma Gueixa, Arhtur Golden
Mulherzinhas, Louisa May Alcott
E aqui está, a lista de livros que pretendo ler durante o Outono. São cerca de doze livros, muitos deles são calhamaços e vai ser complicado para os ler. Gostava imenso de os despachar este Outono, seria bom para a minha estante para depois chegar mais livros novos. Vocês têm por hábito fazer uma lista de livros que gostariam de ler durante o Outono?
  • Reply
    Angie
    Outubro 14, 2018 at 10:10

    Eu adoro imenso Dan Brown, apesar de ter lido poucos livros dele identifiquei-me logo com a sua escrita e forma de expressar. Vaticanum é o primeiro livro que vou ler do autor e tenho muitas expectativas, espero gostar. Mulherzinhas é um classíco que tenho cá na estante e já devia ter lido, mas coloco-o sempre atrás dos outros.

    Obrigada pela visita, beijinhos <3

  • Reply
    Andreia Moita
    Outubro 10, 2018 at 10:09

    Desta tua lista já li os do Dan Brown, o "Vaticanum" e "Mulherzinhas" (duas vezes, uma em criança e outra aos 30, é fantástico e recomendo muito!).

Deixar uma resposta