Lifestyle

Disfarces de Halloween

Outubro 21, 2018
Já se aperceberam do quanto gosto do Halloween, correto? Bem, muitos anos não cheguei a festejar o Dia das Bruxas. Hoje em dia acabo muitas das vezes por ficar em casa a ver filmes do que propriamente na rua a mostrar um disfarce. A verdade é que tenho uma lista com alguns disfarces que gostaria de experimentar. Muitos são baseados em personagens, claro!, e caso não tenha oportunidade de experimentar posso sempre partilhar esta lista com vocês e dar-vos algumas ideias.
// It //
Sabem que sou fã do Stephen King, e de todas as personagens que já tive oportunidade para conhecer eu gostava imenso de ter oportunidade de transformar-me no It. Porquê? Porque é terrivelmente assustadora, e acho que das personagens mais complexas do mundo do terror. Um disfarce que daria imenso trabalho, o meu género preferido do It foi o do filme mais recente e fazer algo assim é quase impossível. Não deixa de ser uma boa ideia e que sem dúvida irá aterrorizar muitos amigos e familiares.
// Joker //
Devo ser uma das poucas pessoas que preferia disfarçar-se de Joker do que de Harley Quinn. Gosto dela, admito que existiram diversos momentos que pensei em disfarçar-me dela. Não iria escolher o estilo usado no Suicide Squad. Prefiro a Harley das comics, acho-a mais interessante e verdadeira. Quanto ao Joker é a mesma coisa: prefiro o Joker das comics ou mesmo dos filmes. O Joker do Suicide Squad gostei mas não me surpreendeu muito. Acho que não há Joker melhor que o Heath Ledger. Sorry not sorry.
// Tomb Raider //
Sou fã da Lara Croft desde miúda. O desejo de disfarçar-me dela nunca passou, muitos dizem não ser o disfarce ideal para o Halloween e eu digo-vos que no Halloween podemos ser quem quisermos. O que mais adoro na Lara é sem dúvida a trança, acho que é sem dúvida a imagem de marca dela. Um dia tenho mesmo de disfarçar-me dela, é um disfarce simples mas que não deixa de ser muito original e divertido.
// Eleven //
Para uma grande fã de Strangers Things claro que tinha de escolher a Eleven. Alguns meses após assistir à série vi-me a colocar a personagem na minha lista de disfarces. É sem dúvida das minhas personagens preferidas deste ano. É misteriosa, assustadora e incrivelmente cheia de #GirlPower. Na minha opinião trata-se também de um disfarce relativamente simples de se fazer.
// Cruella de Vil //
Disfarce perfeito para assustar as crianças! Acho que é dos disfarces que está há mais tempo na lista. O motivo acho que é óbvio: na nossa infância foi das personagens da Disney que mais nos assustou. Aditam, é ou não é verdade? Uma personagem cheia de classe e sem dúvida que quem se disfarça de Cruella de Vil por onde passa deixa um pouco de charme. 
// Sandy //
Um clássico que nunca sairá de moda. Para quem viu Grease acredito que a Sandy seja o sonho de muita gente. Já vi alguns famosos inclusive a disfarçarem-se de Sandy e é mais uma vez um disfarce simples e muito charmoso. Se quiserem ser mais originais no Halloween coloquem um pouco de sangue falso e é só dar asas à imaginação. Simples, não?
E vocês? Gostam de disfarçar no Halloween? Qual o vosso melhor disfarce? E qual o disfarce de sonho?
  • Reply
    Angie
    Novembro 2, 2018 at 11:01

    Deve ter sido muito bom! Vou sem dúvida espreitar! Muito obrigada pela tua visita, beijinhos <3

  • Reply
    C.
    Outubro 31, 2018 at 18:47

    Eu fiz cosplay da Lara Croft e Wednesday Addams… por acaso a Wednesday era alto disfarce para Halloween mas este ano decidi dar asas à minha veia geek e fui de Uhura (Star Trek) 😀 podes ver lá no Reino se quiseres 😉

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

  • Reply
    Angie
    Outubro 23, 2018 at 14:49

    Eu gosto imenso do Halloween e dos disfarces, mas acabo sempre por ficar em casa a fazer sessão de cinema. Mas não podia perder a oportunidade de partilhar os disfarces que gostaria de experimentar! Obrigada pela visita ❤

  • Reply
    Angie
    Outubro 23, 2018 at 14:48

    Concordo! Acredito que hoje em dia é capaz de assustar as crianças! Pelo menos a mim sempre me assustou ?

  • Reply
    Sorrir e Sonhar por Mais
    Outubro 22, 2018 at 03:27

    Não tenho por hábito utilizar grandes disfarces neste dia, aliás a verdade é que nem costumo festejar o halloween, e se o fizer é mesmo algo básico. Mas gostei da sugestões 🙂

    Beijinho, Tatiana*

  • Reply
    Gold And Beauty
    Outubro 21, 2018 at 15:15

    Adoro a fotografia! De todos os disfarces aqui sugeridos, gosto do da Cruella De Vil, pelo visual e pela ideia – matar cachorrinhos para fazer casacos é arrepiante !!!!!!

Deixar uma resposta