Lifestyle

Acredito em Fantasmas?

Sou uma pessoa que desde muito cedo gostou de tudo o que tivesse a ver com sobrenatural. Começou com histórias de conhecidos, depois livros, séries, filmes… E quando dei por mim, andava à pesquisa para saber mais mais acerca do assunto. Acredito em tudo o que dizem? Não, principalmente relacionado com o sobrenatural. Antes de realmente acreditar em algo gosto de pesquisar, tentar saber mais e só depois decidir se acredito ou não. Já passei por diversos momentos estranhos, momentos que muitos dos meus familiares dizem ter sido do sobrenatural, mas eu não acho que tenham sido totalmente do além. Acredito, admito que sim, contudo deixo sempre um pé atrás. 

O termo fantasmas para mim, é enorme. Não digo que acredite em fantasmas como os de Harry Potter, mas em espíritos de pessoas que ficam por cá após a morte eu acredito. Sempre ouvi diversas histórias de fantasmas, desde miúda que familiares deram-me esse género de contacto com este tema.  Acredito que até vocês chegaram a ouvir muitas delas. Histórias que amigos contavam na escola e nós ficávamos com medo, como o caso da Bloody Mary que eu vivo com medo de espelhos durante a noite até ao dia de hoje. Sempre fui influenciada a acreditar, a minha família sempre acredito e acredita, porém à medida que crescia, tentava saber mais não encontrei motivos suficientes para fazer-me mudar de ideias e deixar de acreditar.
Sou uma pessoa que acredita em ciência contudo acredito que algo mais dá origem a isto tudo. Muitas coisas dependem exatamente da ciência e já tivemos mil e uma provas disso. Também não sou cega e ignorante a esse ponto. Mas, não tem mal nenhum acreditar que algo mais move o mundo. Cada um acredito no que quer e acha mais correto. A verdade é: cada um aceita a verdade mais fácil de lidar. Uns acreditam em Deus, outros acreditam na ciência e outros não acreditam em nada. 
Isto tudo para quê? Para dizer que eu realmente acredito em espíritos. Acredito que muitos têm motivos para continuar cá a vaguear, acredito que têm um propósito para tal. Ninguém o pode provar, por mais invenções que a ciência traga para comprovar ou negar nunca teremos oportunidade de saber realmente a verdade. Atenção que acredito em espíritos mas não no género que mostram em diversos filmes. Há limites também.

Lê também

Sem Comentários

    Deixar uma resposta