Divulgação Literatura

Divulgação | Fénix – Tânia Dias

Hoje venho partilhar com vocês uma grande novidade. Todos os fãs de Broken estavam à espera deste momento desde que terminaram de ler o primeiro livro Despedaçada. Finalmente o segundo livro da trilogia Broken será lançado, mais precisamente em Novembro de 2018. Eu sei, parece que ainda falta muito bem. Estou ansiosa para ler este livro, aguardo por este momento desde que me recordo. Despedaçada foi um dos primeiros livros que li de parceria, e depois disso tive oportunidade de entrevistar a Tânia e conhecer melhor a escritora.
Para quem ainda não leu Despedaçada, recomendo-vos a ler. Acredito que vão gostar imenso do livro, e após terem conhecimento da capa do segundo livro vão ficar babados e com vontade de ir a correr comprar. E falando na capa, aproveito já para dizer que estou apaixonada pela capa, a Gabriela Simões fez um grande trabalho com esta capa e sem dúvida que é perfeita para o livro. Quando tive oportunidade de olhar para a capa pensei logo que era uma das capas mais bonitas que vi num livro de autor português. Está uma capa incrível, e acredito que ao vivo será ainda mais bonita.
Sem mais demoras, deixo-vos abaixo a sinopse de Fénix, o segundo livro da trilogia Broken:

// Sinopse //

Alexia White pagou pelas escolhas que fez.

E agora, não tendo outra hipótese se não confiar em Aaron, o noivo que possui a confiança do seu povo, e na melhor amiga, a Sophie, que aparenta ter mais do que um segredo, prepara-se para lutar fogo com fogo.
O povo de Starnyz já sofreu o suficiente, mas para reaver aquilo que é seu por direito a jovem terá de arriscar perder tudo o que lhe resta.
Um povo traído surge a pedir auxílio. Um rei tirano brinca com as vidas de um povo assustado. E no horizonte ergue-se uma força que ameaça destruir tudo aquilo que a Alexia tanto trabalhou para alcançar.
Quão depressa consegue a princesa agir? E será que pode confiar naqueles que a rodeiam para lutarem tão ferozmente como ela?


Quero ainda dar-vos a conhecer um pouco mais sobre a autora Tânia Dias. Como já vos disse, tive oportunidade de conhecer melhor a Tânia desde que li o seu livro Despedaçada. Uma pessoa incrível e com um talento incrível. Apaixonei-me por Alexia e a sua história, e posso dizer que trata-se de um livro que ficará para sempre no meu coração. Parabéns Tânia pelo segundo livro, e que continues a ser a pessoa incrível que és!
// Mais Sobre: Tânia Dias //
Começou a escrever jovem, escrava da mente criativa, com 16 anos pôs a pasta as costas e lançou-se na aventura de uma vida ao lado das personagens que lhe faziam companhia há mais de cinco anos.
Agora com 20 e a estudar Biologia na Faculdade de Ciência do Porto, muito dificilmente é encontrada na rua. Ou está de bata, a fitar confusamente um gel de agarose enquanto se pergunta repetidamente porque é que tinha de se apaixonar por algo tão difícil, ou está a viajar, às vezes com dragões, outras com super-heróis, a viver uma aventura enquanto procura fugir das pressões da sua outra paixão.
Dividida entre o laboratório e as páginas dos livros, ainda não decidiu se quer salvar (com a ciência) ou destruir (com a literatura) o mundo.
Estreou-se no mundo da escrita com Despedaça, o primeiro livro da trilogia Broken.
// Contactos //
Para mais informações podem seguir a autora nas seguintes redes sociais:
Instagram: @tniasvcd
Para informações sobre a editora: https://www.facebook.com/ChiadoBooksPortugal/
Para informações sobre a designer:
Instagram: @writer_gabby

Lê também

2 Comentários

  • Reply
    Angie
    Setembro 26, 2018 at 17:44

    Eu é que agradeço por ter oportunidade de fazer parte da divulgação do teu livro. Parabéns, mereces! Beijinhos <3

  • Reply
    Tania Dias
    Setembro 22, 2018 at 17:23

    Eu assim fico sem palavras <3 <3
    Muito obrigada mesmo por todo o apoio! Sem vocês nada disto era possível!

Deixar uma resposta