Literatura Maratonas

TBR | Crash-A-Thon

Na primeira edição da maratona Crash-A-Thon eu participei e até correu bem. Foi das primeiras maratonas que participei, gostei tanto que na segunda edição não podia deixar passar. Vou participar, com todo o gosto. São apenas cinco desafios, e como estou a participar noutras maratonas até calha bem. O principal objetivo da Crash-A-Thon é ler livros que estejam na nossa tbr, aqueles que já devíamos ter lido e nunca pegámos neles. A minha tbr é enorme, mas estou a tentar evitar ao máximo comprar mais livros e quero imenso ler os que tenho em casa antes do Natal.
Este ano a maratona tem início dia 11 de Agosto e termina dia 17 de Agosto. Até calha bem, uma semana para ler cinco livros. A maratona foi criada pela Ana do canal e blogue The Booktarian. Se quiserem saber mais acerca da maratona convido-vos a ver o vídeo de apresentação aqui. Existem ainda alguns desafios do Instagram, mas ainda não sei se vou ou não participar. Logo veremos!
– Ler um livro com amarelo na capa: Conversas Entre Amigos de Sally Rooney
– Ler um livro que achas que vais dar 5 estrelas: Stalker de Lars Kepler
– Ler um livro que está na tua estante há mais de 1 ano: Pedaços de Ternura de Dorothy Koomson (começo na página 191)
– Ler um livro com mais de 450 páginas: War Storm de Victoria Aveyard
– Ler o último livro de uma série ou ler o próximo livro de uma série que já começaste: King’s Cage de Victoria Aveyard
São estes os livros que planeio ler para a Crash-A-Thon. Não vou ter demasiadas expectativas, vou deixar andar e ler conforme me apetecer. Posso vir a alterar algumas leituras, mas espero conseguir ler estes livros todos. E vocês? Vão participar na maratona?

Lê também

2 Comentários

  • Reply
    Angie
    Agosto 13, 2018 at 10:55

    Olha que não sei! Depois que completei o desafio do GoodReads anda mais complicado encontrar livros que me apeteçam ler, vai ser um desafio enorme ler 5 livros numa semana! Mas hei-de conseguir!

    Obrigada pela tua visita! Boas leituras <3

  • Reply
    Ana - TheBooktarian
    Agosto 11, 2018 at 09:49

    Que TBR fantástica!!! E não tenho dúvidas nenhumas que vás conseguir ler os cinco livrinhos! Para quem já leu 151 este ano, 5 em uma semana não é nada :p
    Beijinhos e boas leituras!

Deixar uma resposta