Lifestyle

Aos 19!

Agosto 26, 2018
O tempo passa e por vezes torna-se complicado acompanhar tudo. Ao olhar para trás parece que ainda ontem estava a entrar para a escola, e agora vejo-me a decidir que rumo tomar depois. Todos os momentos que passei a rir até ficar com a barriga a doer, com lágrimas nos olhos e uma felicidade enorme no coração. Também recordo os momentos maus, recordo-os porque são parte de mim e fizeram-me crescer. Sou feita de boas e más memórias, de alegrias e tristezas, de sorrisos e lágrimas, de lutas e derrotas. Tudo. Pelo que passei e pelo que hei de passar. Não esqueço quem fui, nem penso em quem serei. Sou quem sou, e o depois logo se vê.
Nunca imaginei-me com 19 anos. Passe o tempo que passar serei sempre uma criança.Sou feliz assim. A brincar com tudo e com nada, a rir por tudo e por nada. Estou orgulhosa da pessoa que hoje sou. Tenho a agradecer a todas as pessoas que acompanharam-me durante estes 19 anos. Aqueles que ficaram desde do início, aqueles que entraram a meio e ficarão, aqueles que saíram, todos foram importantes. Guardo-vos para sempre no meu coração, e parte de quem sou deve-se a vocês.
Nos meus 19 anos aqui aprendi muita coisa, e digo-vos sinceramente que já dava para escrever um livro. Quem sabe um dia, mas este não é o dia. Por mais que o meu sonho seja escrever um livro, há sonhos que precisam esperar até ao momento certo. Entretanto vou seguir o meu sonho de construir a minha biblioteca pessoal. Já deu para perceber que sou uma menina cheia de sonhos? Sou, e cada dia descubro outro sonho. A vida se não for feita de sonhos, será feita de quê? 
Estou grata pelas mudanças que aconteceram na minha vida ao longo dos tempos. Cresci imenso, mudei imenso. Cada dia tento ser melhor, tanto para mim como para os outros. Quero marcar a diferença nas pessoas pela forma positiva. Cada dia, uma nova oportunidade para ser uma pessoa melhor. Se tivesse de dizer uma coisa à Daniela de 10 anos atrás diria que tudo vai correr bem, que vai descobrir mundos e sonhos, sorrir, e conseguir mais do que alguma vez pensou. Para a Daniela do futuro só tenho uma coisa a dizer: espero que estejas a dar o teu melhor. À Daniela do presente só lhe digo: nunca pares, tu consegues. 
Fico-me por aqui. É o meu aniversário e eu quero-o passar da melhor forma que sei. Não podia deixar passar esta data sem vir aqui festejar. Uma data importante para mim, e daqui a uns dias será o aniversário do blogue. Um dia conto-vos como surgiu isto tudo de “The Little Angie”. Os 19 já cá contam, que venham mais!
  • Reply
    Angie
    Setembro 4, 2018 at 17:41

    Muito obrigada! Beijinhos <3

  • Reply
    Tina António
    Agosto 26, 2018 at 22:16

    Parabéns e que venham muitos mais, repletos de felicidade e de sonhos concretizados!
    Beijinhos.

Deixar uma resposta