Literatura

Literatura | O Outro Amor da Vida Dele – Dorothy Koomson [Opinião]

image-2

Edição/reimpressão: 2016
Editor: Porto Editora
ISBN: 9789720043443
Classificação: 4 em 5 estrelas
Sinopse: “Está a viver o amor com que sempre sonhou?

Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.

Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.

A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família. Com receio das consequências, Libby começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou…

Pode um novo amor apagar uma grande paixão?”

Opinião: Eu quando peguei neste livro para comprar fiquei meio que na dúvida. Eu normalmente não leio a sinopse quando compro um livro, e quando sei que é de um autor que gosto simplesmente pego no livro e compro. Mas este fiquei com medo do título. Pensei que trataria uma traição e a essas temas eu não costumo reagir muito bem. Mas enganei-me, os títulos dos livros da Dorothy enganam e muito.
Este livro conta a história de Libby e Jack, é impossível não ficar apaixonada com este casal. Desde da forma como se conheceram, até aos pequenos encontros e até mesmo o casamento. Tudo neles é romântico. Vão viver juntos, fazem vida juntos, até que certo dia a Libby tem um horrível acidente de carro.
É a partir daqui que Libby começa a aperceber-se que algo está mal. Jack, tivera uma mulher que morrera num acidente, a Eve, e Libby sabe que Jack ainda pensa nela, e por vezes parece que a Libby sente ciúmes da mulher falecida de Jack.
No livro podemos ver a Libby a descobrir mais acerca da Eve e da sua história de vida, seja enquanto namorava com o Jack e mesmo quando não o conhecia. E Libby sem querer acaba por desvendar grande mistério.
Apesar de tudo, Libby sabe que Jack a ama, e sabe também que ele não consegue esquecer assim do nada a sua mulher falecida.
Um livro cheio de emoções. Melhor não podia ser, claro que este livro só podia ser da Dorothy Koomson.

Lê também

Sem Comentários

    Deixar uma resposta