Literatura Opiniões Literárias

Fangirl de Rainbow Rowell

Junho 26, 2017

É impossível eu não me identificar com este livro. Eu já escrevi fanfiction, e sei bem o que é ser fangirl. Aposto que todos nós sabemos. Eu não consegui gostar mais deste livro do que Eleanor & Park, eu por mais que tentasse gostar tinha partes que eu achei desnecessárias.

Eu adorei o livro sim, apaixonei-me pela Cath e por vezes chegava a pensar que era eu no livro e não ela. Eu e a Cath tínhamos imensa coisa em comum, e foi por isso que não desisti do livro. Deixei-o de lado pelo menos uma vez, mas voltei a pegar nele porque queria saber a história de Cath.

Adoro a Wren, apesar de às vezes apetecer-me bater com a cabeça dela na parede. Admiro imenso o pai da Cath e da Wren, cuidar de duas filhas gémeas não deve ser trabalho fácil. Todas as personagens com quem a Cath se envolve acabam por ter uma personalidade diferente da dela e isso torna a história interessante.

Eu mudava algumas coisas na história sim, não muitas coisas mas apenas algumas para o livro não se tornar tão chato. A escrita da autora é fascinante, não resta nenhuma dúvida disso. Todos os livros que ela publicar eu irei ler, mas este não me impressionou assim tanto.

    Deixar uma resposta