Literatura Opiniões Literárias

Em Parte Incerta de Gillian Flynn

Junho 26, 2017

Eu quando comecei a ler este livro detestei. Demorou umas boas páginas até eu conseguir gostar dele. Cheguei a deixá-lo de lado pelo menos umas 2 vezes. Mas depois, quase como magia o livro tornou-se super interessante. Eu quase nem consegui parar de o ler. Eu não só adorei o livro como amei.

Este livro conta-nos a história de Amy e Nick, um casal que sempre esteve num relacionamento estável. De um momento para o outro a Amy desaparece, e claro, todos acabam dos desconfiar do marido. Nick tenta de tudo para mostrar que não é o culpado, mas todos estão contra ele.

Este livro mexe com o nosso psicológico todo, ficámos a saber tudo o que a Amy fez ficámos a pensar “Como será possível alguém lembrar-se de fazer isto?” Os planos dela são mesmo de outro mundo.

E Nick, nós ao longo do livro quando estamos a ler as partes contadas por ele ficámos com uma raiva dele, o marido infiel que não soube tratar da mulher. Eu não conseguia gostar do Nick, simplesmente não conseguia. E mesmo no fim quando descobri a verdade não consegui gostar dele, para mim ele era sempre o culpado.

É um livro super bom, e é uma leitura agradável. Até agora considero um dos melhores Thrillers que já li. Um dia irei voltar a reler apenas para voltar a sentir tudo novamente.

    Deixar uma resposta